CASE leva máquinas de construção à Roraima Agroshow 2019

Equipamentos utilizados para obras de construção garantem eficiência também à agricultura

03.09.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ana Claudia Mendes

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, participa durante os dias 4 e 7 de setembro, da Roraima Agroshow 2019, um dos maiores eventos de agronegócio do Estado, localizado no Parque de Exposições Dandãezinho, em Boa Vista (RR). Junto a Tork, sua concessionária na região, a CASE expõe em seu estande a escavadeira CX220C e a pá carregadeira W20F, equipamentos de alta performance em diversas aplicações.

Segundo Pedro Silva, representante comercial da CASE na região, 38% das vendas no estado são destinadas ao agronegócio. Para o executivo, a versatilidade e a eficiência dos equipamentos são destaques da marca. “Temos aqui máquinas excelentes para o dia-a-dia das obras de infraestrutura e para o agronegócio. A nossa pá carregadeira, por exemplo, se destaca pela potência, robustez e facilidade operacional, além do ótimo custo benefício”, afirma.

A W20F foi projetada para enfrentar pesadas condições de trabalho, seja nas obras ou em campo. Ela é muito utilizada para o carregamento e transporte de insumos como a soja, um dos grãos mais cultivados na região.

A W20F possui certificação MAR-I / Tier 3, motor turbo CASE / FPT Industrial de 152 hp. O modelo tem torque elevado, alto desempenho e confiabilidade na operação, além do design tradicional e sem componentes eletrônicos.

Já a escavadeira hidráulica CX220C de 22.145 kg e motor CASE/FPT de 147,8 hp de potência líquida, operando tanto em serviços leves quanto em minerações e escavações de médio porte. O modelo tem lanças, braços e opções de caçambas heavy duty, que asseguram maior durabilidade desses implementos. O sistema hidráulico proporciona melhor distribuição da vazão das bombas nos movimentos combinados.  

O suporte pós-venda da marca também estará presente durante a Agroshow. Além da rede de concessionárias CASE, a marca conta agora com a opção de vendas online via Mercado Livre. Centenas de peças Genuínas e itens da linha Nexpro agora estão disponíveis para compra em um clique, através do site loja.mercadolivre.com.br/case.

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024