CASE reúne concessionárias do Brasil para encontro de capacitação

Representantes de todas as concessionárias da marca se unem durante semana de aprendizagem na fábrica em Contagem, MG

14.10.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ana Claudia Mendes

De 14 a 18 de outubro, a CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, prepara em sua planta de produção em Contagem, MG, uma série de encontros e apresentações. Os objetivos da ação são: atualizar a rede de concessionários sobre as novidades da marca, a troca de conhecimento e capacitação dos novos vendedores. Desta forma, a CASE espera aumentar ainda mais a sua performance nos negócios.

A ação une mais de 80 profissionais, representando todos os estados mais o Distrito Federal, onde estão localizadas as concessionárias CASE, para treinamentos sobre atendimento ao cliente, informações sobre as máquinas, condições de financiamento, serviços e soluções pós-venda.

O gerente comercial da CASE para América Latina, Carlos França abre as apresentações com um panorama sobre o mercado de máquinas de construção e informações de posicionamento de marca.

“Uma das características da CASE é a proximidade com seus concessionários. Durante todo o ano nos empenhamos para estar com eles, participando das feiras e eventos. Agora é um momento especial em que dedicamos todo o nosso conhecimento em benefício do aprimoramento e evolução dos concessionários que levam o nome da marca”, comenta França.

Temas como a evolução do mercado, tendências, perspectivas, portfólio de produtos, condições de financiamento, garantia e serviços de manutenção dão continuidade a ação que prevê ainda, uma visita à linha de produção.

Além das oportunidades de aprendizagem, a iniciativa tem também como propósito manter a padronização no nível de qualidade sobre o atendimento dos concessionários.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024