Cat e SEM levam soluções para o campo no Show Rural Coopavel

Os produtores poderão conhecer e entender como os equipamentos da linha amarela são aliados nas tarefas do campo, tanto nas pequenas quanto nas grandes propriedades

01.02.2019 | 21:59 (UTC -3)
Renato Sanchez

A Caterpillar e sua revendedora para a Região Sul do Brasil, a PESA, estarão presentes na 31a Show Rural Coopavel, de 4 a 8 de fevereiro. No estande da PESA CAT, estarão máquinas e tecnologias que facilitam as tarefas de suporte ao trabalho no campo.

Os produtores poderão conhecer e entender como os equipamentos da linha amarela são aliados nas tarefas do campo, tanto nas pequenas quanto nas grandes propriedades. As aplicações das máquinas de construção no agronegócio abrangem uma variedade enorme de atividades de suporte em plantações, fazendas de gado e produção de leite, viveiros de peixes, granjas e diversos outros setores.

Na Show Rural, o estande PESA CAT trará 13 diferentes equipamentos, incluindo máquinas das marcas Cat e SEM. Alguns desses equipamentos são considerados tradicionais no campo, como o Trator de Esteiras D6K2, a Retroescavadeira 416F2, as Escavadeiras Hidráulicas 313D2 GC, 318D2L e a Escavadeira 320 da Nova Geração, lançada no segundo semestre de 2018. Na linha de Carregadeiras de Rodas, serão exibidos os modelos 914K e 924K. Também estarão expostos modelos de empilhadeiras, paleteiras e grupos geradores de energia Cat.

Carregadeiras SEM

As carregadeiras desenvolvidas e produzidas pela Caterpillar com a marca SEM também estarão na feira. Os modelos SEM 618D e SEM 638D foram lançados no Brasil no ano passado. Além das carregadeiras, a SEM disponibiliza no Brasil a Motoniveladora SEM 919, apresentada no segundo semestre de 2018.

A marca SEM está no mercado há 60 anos e foi adquirida pela Caterpillar em 2008. A SEM é distribuída na Região Sul do Brasil pelo revendedor Supertek, do Grupo PESA, responsável também pelo serviço de pós-venda e manutenção. As peças de reposição SEM são integradas com o Centro de Distribuição de Peças da Caterpillar em Piracicaba/SP, oferecendo velocidade e disponibilidade para aos clientes das marcas Cat e SEM.

Linhas de financiamento

Toda a linha de máquinas de construção e grupos geradores produzida pela Caterpillar no Brasil está acessível pelas linhas de crédito do FINAME Agrícola. São 66 modelos de carregadeiras, retroescavadeiras, tratores de esteiras, escavadeiras, motoniveladoras, compactadores de solo e grupos geradores. Muitos desses equipamentos podem também ser adquiridos por meio do Programa Mais Alimentos, pelas linhas de crédito e o suporte especializado doBanco Caterpillar e ainda por meio de consórcio.

O agronegócio não para de crescer e para vencer nesse setor é preciso ser competitivo. Agricultores, usineiros e pecuaristas têm uma só meta: aumentar a produtividade e reduzir os custos. A mecanização está entre as alternativas indispensáveis. “A Caterpillar tem uma série de soluções para os clientes”, antecipa o gerente da filial PESA em Cascavel, Amarildo Silveira, responsável pelo estande da marca na Show Rural. A PESA atende seus clientes com máquinas, peças, serviços e locação.

Serviço

Show Rural Coopavel - um dos maiores eventos do agronegócio da América Latina.

BR-277, saída para Curitiba. Cascavel-PR

De 4 a 8 de fevereiro.

Visitantes estimados: 250 mil pessoas

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024