CBC Agronegócios participa da Arena Digital da Show Rural Coopavel

Empresa oferece plataforma digital de compra e venda online

29.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Com informações de Georgia Molina

A CBC Agronegócios estará presente na arena digital do Show Rural Coopavel, que ocorre de 04 a 08 de fevereiro em Cascavel, no Paraná. Serão realizadas palestras diariamente, além de uma mesa para demonstrações da plataforma e atendimento ao público.

É inegável que a tecnologia transformou o agronegócio e o comportamento das pessoas, mas ainda assim pouca coisa mudou na forma de comprar ou vender dentro desse universo. Por hábito, muitos negócios ainda são fechados pelo telefone ou por meio de intermediários. Com o objetivo de oferecer uma alternativa de comercialização nesse mercado é que surgiu a CBC Agronegócios, uma plataforma digital que conecta compradores e vendedores do agronegócio para que eles negociem entre si de forma online.

A plataforma possui uma variedade de produtos e insumos agrícolas anunciados diariamente, desde grãos, agroquímicos, ração animal, insumos para produção de ração, fertilizantes e muito mais. O perfil de usuários e empresas que utilizam a ferramenta também é diversificado, são produtores rurais, cooperativas agrícolas, distribuidores, cerealistas, exportadores e importadores, corretores e indústrias.

A ampla área de abrangência de uma plataforma digital é uma das possibilidades, já que é possível encontrar e fazer parcerias com empresas ou pessoas de todo o Brasil e até do exterior de forma simples, podendo diversificar as formas de negociação. Também é possível filtrar produtos por regiões, encontrando parceiros nas cidades próximas de quem deseja comprar ou vender. A plataforma permite a livre negociação entre as partes até o fechamento do negócio, sem cobrança de comissão pelas transações, com dados confidenciais, acessíveis apenas para os envolvidos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024