​Cenários e perspectivas para a safrinha de milho 2017 será tema da próxima Palestra Online

A Palestra Online será exibida ao vivo, apenas no dia 19 de outubro (quarta-feira) às 08 h e 30 min (horário de Brasília)

13.10.2016 | 20:59 (UTC -3)
Dupont Pioneer

A DuPont Pioneer apresenta, no dia 19 de outubro (quarta-feira), mais uma Palestra Online, que desta vez trará como tema “Cenários e Perspectivas para a Safrinha 2017" , ministrada pelo consultor Leonardo Sologuren que, durante sua apresentação, buscará orientar os produtores neste momento de decisão, trazendo informações sobre cenários de mercado, comportamento dos preços do milho e tendências.

Para explicar mais sobre os cenários e perspectivas de mercado, o palestrante Leonardo Sologuren, abordará os seguintes tópicos em sua apresentação: mercados macroeconômico global e macroeconômico doméstico; cenário de oferta e demanda de milho no Brasil; cenário internacional do milho; comércio exterior; tendências e cenário de preços para a safra 16/17.

A Palestra Online será exibida ao vivo, apenas no dia 19 de outubro (quarta-feira) às 08 h e 30 min (horário de Brasília). A duração é de aproximadamente 1 hora, incluindo a sessão de perguntas e respostas, onde as dúvidas do público serão respondidas em tempo real pelo palestrante. Para participar, acesse http://pioneersementes.com.br/MercadoSafrinha2017, minutos antes do horário.

Leonardo Sologuren é sócio-diretor da Horizon Company. Engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal de Uberlândia e mestre em economia pelo departamento de economia da mesma Universidade. É conselheiro do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB) e membro co-fundador do Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB). Foi sócio-diretor da Consultoria Céleres de 2002 a 2010 e atuou como analista de mercados agrícolas da FNP Consultoria & Comércio (atualmente Informa Economics FNP) de São Paulo de 1998 a 2001. Ao longo deste período participou de diversos trabalhos relacionados a análise econômica e setorial do agronegócio brasileiro. Além disso, possui sólida experiência na administração de derivativos agrícolas via operações em mercados futuros (BM&FBovespa).

Para mais informações, acesse www.pioneersementes.com.br e acompanhe a DuPont Pioneer Facebook, onde você receberá atualizações sobre a palestra e o agronegócio.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024