CEO da AgroSmart participa do World Economic Forum on Africa

A CEO e fundadora da agtech, Mariana Vasconcelos, participará do painel "Sistemas alimentares sustentáveis".

04.09.2019 | 20:59 (UTC -3)
Camila Soares

Agrosmart marca presença no World Economic Forum um dos principais eventos de economia do mundo e que reúne líderes empresariais, governamentais e da sociedade civil para discutirem sobre economia mundial, questões globais e soluções em prol do meio ambiente. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de setembro, na Cidade do Cabo, na África do Sul.

No dia 5, a CEO e fundadora da agtech, Mariana Vasconcelos, participará do painel "Sistemas alimentares sustentáveis", às 8h30 (horário de Brasília), que abordará a necessidade de reformular a demanda e aprimorar os vínculos entre cadeia de valor e produção, colocando a África como um país em potencial para fornecer alimentos saudáveis e sustentáveis para todos.

"O agronegócio é um dos setores que mais cresce no mundo, movimentando a economia e aprimorando atividades. É de extrema importância que todos esses assuntos sejam debatidos e pensados de forma conjunta para que exista uma melhora global. Me sinto honrada em participar de um evento tão importante para o agronegócio e para economia mundial", finaliza Mariana Vasconcelos.

Todas atividades e painéis realizados no evento, serão transmitidos ao vivo no site oficial. Para acompanhar, acesse.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024