CESB e Elevagro debatem sobre gestão de crise no agronegócio em tempos de pandemia

Será a primeira de uma série de palestras online realizadas pelo comitê

27.04.2020 | 20:59 (UTC -3)
André Moraes

O Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), em parceria com a Elevagro, realiza nesta terça-feira, dia 28 de abril, às 19h, o webinar “Economia e gestão de crise no agronegócio”. A palestra online, que será a primeira de uma série prevista para acontecer nos próximos meses, irá oferecer dicas sobre gestão de caixa e de crise em tempos de pandemia, além de abordar o cenário atual do agronegócio brasileiro. A participação é gratuita.

O encontro terá a participação do presidente do CESB, Leonardo Sologuren, e do especialista em Ciência, Agricultura e Gestão e Negócios Agrícolas, Antônio Carlos Ortiz. A mediação será realizada pelo pesquisador, Ricardo Balardin, que é membro-fundador do CESB.

O webinar será o primeiro de uma série que o comitê está programando para os próximos meses, com o objetivo de disseminar informações estratégicas para o setor agrícola brasileiro. “É uma forma de envolvermos toda a cadeia agrícola em uma plataforma online, para discutir sobre temas relevantes que ajudem a todos nesse momento tão difícil em que vivemos”, destaca o presidente do CESB, que ainda promete uma surpresa aos participantes.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas pelo no site https://pages.elevagro.com/webinar-cesb-01. Após preencher o formulário, os interessados irão receber uma mensagem no endereço de e-mail cadastrado com todos os detalhes sobre o evento. O link para acesso será enviado 30 minutos antes do início do webinar.

Serviço

Webinar “Economia e gestão de crise no agronegócio”

Data: 28 de abril de 2020

Horário: 19h (de Brasília)

Inscrições: https://pages.elevagro.com/webinar-cesb-01

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024