Chega ao mercado novo produto para nutrição das plantas lançado pelo Grupo Bio Soja

Thiomax garante uma nutrição equilibrada das plantas e as tornam mais resistentes às pragas e doenças

10.02.2016 | 21:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

Sempre atenta às necessidades do agricultor, o Grupo Bio Soja lançou um novo fertilizante foliar líquido. O Thiomax é a solução ideal para a nutrição com enxofre e proteção das plantas durante as fases de crescimento e maturação, contribuindo para que forneçam alimentos de melhor qualidade nutricional, com maiores teores de aminoácidos e proteínas.

Além de produzir alimentos mais saudáveis, uma nutrição balanceada com enxofre torna as plantas mais resistentes às pragas e doenças. “O uso do enxofre nas culturas garante um balanceamento nutricional mais adequado visando altas produtividades e alimentos de melhor qualidade", explica Renato Passos Brandão, Gestor Agronômico do Grupo Bio Soja.

O Thiomax deve ser aplicado duas vezes nas fases de crescimento e maturação das plantas. Nas culturas perenes, recomenda-se realizar de 2 a 4 aplicações iniciando antes do florescimento e as demais com intervalos de 30 a 45 dias.

O Thiomax está sendo comercializado em embalagens de 5 e 25 litros e pode ser encontrado nas melhores revendas do país. O Grupo Bio Soja disponibiliza consultores técnicos em todas as regiões agrícolas do Brasil para a orientação dos clientes sobre o uso do produto nos mais diversos cultivos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024