CIEE apresenta aprendizagem no Agronegócio

Em parceria com a ABAG, CIEE promove evento com representantes de empresas para discutir inovação e mão de obra qualificada no agro

19.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Luis Pereira

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, entidade filantrópica sem fins lucrativos, e a ABAG - Associação Brasileira do Agronegócio,  entidade de suporte aos elos das cadeias produtivas do agronegócio, realizam na próxima terça-feira (23), um café da manhã com representantes de empresas do segmento do agronegócio, que tenham interesse na inovação e na formação de mão de obra qualificada através dos novos programas de aprendizagem. O objetivo é  discutir o processo de renovação e formas de atender a Lei de cotas da Aprendizagem neste segmento. Na oportunidade também serão apresentados os novos programas de aprendizagem no agronegócio, lançados recentemente pelo CIEE em parceria com a ABAG. 

O presidente do Comitê Gente & Gestão da  ABAG, Cesar Braga, fará a abertura do encontro juntamente com o superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, Luiz Gustavo Coppola e o supervisor do CIEE em Ribeirão Preto, Mateus Rubiano.

A projeção do CIEE é que em 2020 o programa de aprendizagem do  agronegócio tenha cinco mil jovens em capacitação e figure entre os três principais programas de aprendizagem da instituição, ficando atrás apenas do Administrativo e Comércio e Varejo, que contam hoje com 54 mil e 13 mil jovens, respectivamente.

Para confirmar presença, envie e-mail para luis.pereira@ciee.org.br. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11)3040-6525.

Serviço

Café da manhã para apresentação do Programa Aprendiz Legal Agronegócio

Data: 23/07, terça-feira, às 8h30.

Local: Foyer do Espaço Sociocultural – Teatro CIEE

Endereço: Rua Tabapuã, 445 - Itaim Bibi

Estacionamento gratuito no local

 


 

 


 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024