NOTÍCIAS

Clube Agro Brasil beneficia produtor na compra de produtos

Participando do Clube, o produtor resgatará cupons de desconto e os utilizará na compra de produtos e insumos agropecuários das marcas participantes.

O Clube Agro Brasil chega ao mercado, sendo o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, e conecta produtores de todo o país com canais de vendas e indústrias, com três primeiras marcas associadas, a Corteva Agriscience, a Mosaic Fertilizantes e a seguradora MAPFRE.

Participando do Clube, o produtor resgatará cupons de desconto e os utilizará na compra de produtos e insumos agropecuários das marcas participantes, nos canais associados, beneficiando o seu negócio.

Entre os outros benefícios para o produtor estão: facilidade em acumular pontos, pois valem notas fiscais de produtos das marcas associadas e também das não associadas, desde que sejam dos mesmos segmentos participantes; liberdade de escolha na utilização dos vouchers com produtos e serviços de qualquer marca associada; maior poder de compra; favorece a organização e gestão dos seus gastos com a produção e acesso a rede social exclusiva. O produtor também poderá acumular pontos indicando amigos e por meio de enquetes, que ao serem respondidas, valerão pontos.

Primeira troca de produtos

Cadastrado no Clube desde fevereiro, o primeiro produtor a resgatar produtos foi Márcio Roberto Dalgalo, da cidade de Cascavel/PR. O produtor pontuou com a marca Mosaic e resgatou dois produtos da marca Corteva, com vouchers que geraram quase 90% de desconto para ele.

Após conhecer o Clube no evento Show Rural, ele se cadastrou para ver o funcionamento da plataforma e inseriu uma nota fiscal de compra da Mosaic, que ele havia comprado no ano passado para o milho safrinha, plantado em janeiro na propriedade.

Segundo ele, foi muito tranquilo todo o processo de cadastro até o resgate na revenda parceira. “Sou produtor de soja, milho e trigo na região há anos. Nasci nesse meio e hoje sou responsável pela fazenda que meu pai tocava. O Clube é muito interessante, pois comprei adubo e pude trocar por defensivo agrícola. É um programa que está para ajudar nós produtores e eu indico que usem. Temos que ir atrás de programas que nos beneficiem”, explica.

Novos cadastros

O produtor que desejar se cadastrar na plataforma deve fazer por meio do aplicativo ou no site do Clube Agro, de forma gratuita. Ao comprar insumos ou serviços das marcas participantes, ou do mesmo segmento, em um canal associado, o produtor deve guardar a nota fiscal.

Para converter as compras em pontos, o produtor deve registrar as notas fiscais dos produtos e/ou as apólices de seguro da família rural, por meio do App ou do site, que converterá o valor da compra em pontos. Ele trocará pelos cupons de desconto mais adequados ao seu negócio e utilizará na compra do produto ou serviço participante, escolhendo diretamente no canal associado.

“Um dos grandes diferenciais do programa é a troca de pontos por produto. O produtor pontua comprando de várias marcas e não apenas uma exclusiva. E ele tem a liberdade de escolher qual produto dentre as marcas participantes que irá adquirir, usando o voucher de desconto do Clube Agro. Não é necessário trocar marca por marca”, explica André Uberti, CEO do Clube Agro.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura