Clube Agro Brasil e Magazine Luiza anunciam parceria

Produtores podem acumular pontos na compra de produtos

10.06.2021 | 20:59 (UTC -3)
Camila Lopes

Em busca de parceiros que propiciem diversos benefícios para os produtores rurais, o Clube Agro anuncia mais uma parceria do programa. Trata-se do Magazine Luiza, também conhecido como Magalu, principal ecossistema de compras e vendas da internet brasileira.

Será mais uma oportunidade de acumular pontos dentro da plataforma, desta vez por intermédio das compras online. Os produtores cadastrados no Clube Agro irão receber dois pontos a cada real gasto nas compras realizadas no hotsite do parceiro.

"Sempre procuramos ter no Clube Agro as marcas líderes em seus segmentos. Com o Magalu, nossos produtores terão uma ótima oportunidade de potencializar o acúmulo de pontos e assim obter de forma mais rápida vouchers de desconto para os gastos de sua safra", explica Eric Chinen, Diretor Comercial do Clube Agro.

Em um ano de operação, o Clube Agro já conta com mais de 60 canais associados, 40 mil produtores rurais cadastrados, 180 mil notas fiscais registradas e mais de R$1 bilhão transacionado. Atualmente, o programa possui outras marcas participantes como Corteva Agriscience, Mosaic Fertilizantes e MAPFRE.

Os pontos acumulados com o cadastro de notas fiscais de produtos das marcas associadas e, também, das não associadas, desde que sejam dos mesmos segmentos participantes e/ou apólices de seguro da família rural, são convertidos em vouchers de desconto. Eles podem ser utilizados na compra de novos produtos, insumos e serviços em mais de mil postos de troca, no canal associado mais próximo.

O cadastro na plataforma é feito no aplicativo ou no site do Clube Agro, de forma gratuita.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024