​CNH Industrial adquire a Kongskilde Agriculture

A CNH Industrial firmou hoje, 31/10, um acordo para a aquisição do negócio de implementos agrícolas da Kongskilde Industries

31.10.2016 | 21:59 (UTC -3)
Carla Medeiros

A CNH Industrial firmou nesta segunda, 31/10, um acordo para a aquisição do negócio de implementos agrícolas da Kongskilde Industries, parte do grupo dinamarquês Dansk Landbrugs Grovvareselskab (DLG) que fabrica e vende soluções para aplicações agrícolas nos segmentos de lavoura, semeadura, feno e Forragem por meio de várias marcas, incluindo a Kongskilde, a Överum e a JF.

A aquisição é constituída por uma transferência de ativos relacionados às atividades de lavoura, semeadura, feno e forragem da Kongskilde Industries. A empresa tem fábricas na Polônia e na Suécia. A transação está sujeita a várias condições finais, incluindo aprovações regulamentares.

Como resultado do acordo com DLG, a New Holland Agriculture, um das marcas globais de maquinário agrícola da CNH Industrial, terá um aumento significativo de seu portfólio, fortalecendo a sua oferta de produtos para a lavoura, semeadura, feno e forragem. A New Holland possui uma estabelecida presença nesse segmento, desde 1940, com a introdução da primeira enfardadeira com amarração automática aos agricultores norte-americanos, um grande avanço na colheita de feno.


"Temos orgulho de receber os produtos e marcas bem estabelecidas da Kongkilde, Överum e JF no Grupo CNH Industrial. Nossa intenção é construir sobre esses patrimônios e aumentar significantemente o acesso do mercado deles como parte de nossa rede de distribuição mundial", afirma Richard Tobin, CEO da CNH Industrial.

Através desse acordo, a New Holland será capaz de fornecer a seus clientes mundiais ainda mais soluções e equipamentos inovadores e diversificados para as suas necessidades agrícolas nos segmentos de lavoura, semeadura, feno e forragem.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024