CNH Industrial anuncia novo Diretor Executivo Global

​A CNH Industrial anuncia a nomeação de Hubertus M. Mühlhäuser como Diretor Executivo Global, em vigor a partir de 17 de setembro de 2018

09.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
CNH Industrial Global

A CNH Industrial anuncia a nomeação de Hubertus M. Mühlhäuser como Diretor Executivo Global (CEO), em vigor a partir de 17 de setembro de 2018. Para trabalhar nos escritórios de Burr Ridge, Chicago, EUA, ele traz extenso experiência de liderança em empresas industriais multinacionais, um profundo conhecimento dos setores de agricultura e construção, bem como experiência estratégica. A Companhia antecipa a convocação de uma assembléia extraordinária de acionistas que buscaa aprovação dos acionistas para a indicação do Sr. Mühlhäuser para o Conselho de Administração da Companhia.

Mühlhäuser vem da Welbilt Inc., onde foi diretor, presidente e diretor executivo desde 2015. Anteriormente, trabalhou na AGCO Corporation, liderando seus negócios na EMEA e Ásia bem como sua divisão global de motores. Ele também ocupou o cargo de vice-presidente sênior de estratégia e integração da AGCO. Antes de ingressar na Welbilt Inc., dedicou dois anos à sua empresa familiar, especialista em escavação de túneis Mühlhäuser Holding Ltd., onde é Presidente Não-Executivo desde 2015. Mühlhäuser iniciou a sua carreira na Arthur D. Little Inc., onde foi o Líder global da prática de estratégia e organização e membro da equipe executiva global.

"O Conselho está satisfeito com a nomeação de Hubertus Mühlhäuser, dada a riqueza da experiência internacional que ele trará para o cargo, combinada com sua paixão e experiência em muitas das indústrias nas quais operamos", disse Suzanne Heywood, presidente da diretoria CNH Industrial.

“Meus agradecimentos pessoais e os da Diretoria vão para Derek Neilson, que tem sido nosso CEO interino durante um período desafiador, por sua orientação e supervisão. Derek continuará no cargo de diretor de operações, região EMEA e presidente do segmento de produtos para veículos comerciais ”, afirmou Heywood.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024