CNH Industrial anuncia resultados da votação da Assembleia Geral Anual

Marca também fez a publicação do Relatório de Sustentabilidade de 2018

17.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Jorge Görgen

Os acionistas da CNH Industrial N.V., durante a Assembleia Geral Anual (AGM), realizada no último dia 12, em Amsterdam, na Holanda, aprovaram o Relatório Anual da UE–IFRS de 2018 (incluindo demonstrações financeiras estatutárias de 2018) da empresa e um dividendo de € 0,18 por ação ordinária, o que equivale a uma distribuição total de cerca de € 244 milhões. Os dividendos serão pagos na quinta-feira, 2 de maio de 2019.

Suzanne Heywood e Hubertus Mühlhaüser foram reeleitos como diretores executivos. Léo W. Houle, John Lanaway, Silke C. Scheiber, Jacqueline A. Tammenoms Bakker e Jacques Theurillat foram reeleitos como diretores não executivos; Alessandro Nasi e Lorenzo Simonelli foram eleitos como diretores não executivos. Além disso, a Ernst & Young Accountants LLP foi renomeada como auditora independente da Empresa.

Os acionistas também substituíram a autorização existente para o Conselho recomprar no máximo 10% das ações ordinárias da Empresa emitidas a partir da data da AGM. A autorização é um instrumento disponível ao Conselho de Diretores, mas não obriga a Empresa a recomprar suas próprias ações.

Todos os detalhes sobre as resoluções aprovadas e os discursos dos diretores executivos estão disponíveis no site da Empresa (www.cnhindustrial.com).

Os dividendos serão pagos em 2 de maio de 2019. A data de registro para os dividendos será 24 de abril de 2019, nas bolsas de valores de Milão (MTA) e Nova York (NYSE), e as ações ordinárias em circulação serão cotadas como ex-dividendos a partir de 23 de abril de 2019.

 Os acionistas detentores de ações ordinárias da Empresa na data de registro em que foram negociadas na NYSE receberão os dividendos em dólares à taxa de câmbio oficial USD/EUR divulgada pelo Banco Central Europeu em 17 de abril de 2019.

Simultaneamente à Assembleia Geral, a Empresa publicou o seu Relatório de Sustentabilidade 2018. Este relatório foi preparado de acordo com as normas da GRI (Global Reporting Initiative), o principal padrão internacional de elaboração de relatórios sobre temas ambientais, sociais e de governança, e da AA1000 AccountAbility Principles Standard. Para acessar o Relatório de Sustentabilidade 2018 online, clique aqui.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024