CNH Industrial e suas marcas são finalistas em três categorias do Prêmio AutoData 2019

Empresa disputa a “Montadora de Máquinas Agrícolas e de Construção”, o “Veículo Comercial Leve” e o “Veículo Caminhão”

26.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Renato P. Fonseca

Eleita recentemente como a empresa mais inovadora do setor e uma das 10 mais inovadoras do Brasil, a CNH Industrial e suas marcas são finalistas em três categorias no Prêmio AutoData 2019 - Melhores do Setor Automotivo. O anúncio aconteceu no último dia 23, em São Paulo (SP).

Por meio das marcas Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture e New Holland Construction, a CNH Industrial foi indicada na categoria ‘Montadora de Máquinas Agrícolas e de Construção’.

A empresa também é finalista de outras duas categorias por meio de sua marca Iveco: ‘Veículo Comercial Leve’, com o Daily City, e ‘Veículo Caminhão’, com o Tector.

Os leitores e assinantes da AutoData, além dos participantes do Seminário Perspectivas 2020, votaram nas companhias que hoje disputam a premiação, marcada para novembro.


Para Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial para a América do Sul, competir em diferentes categorias demonstra a força do Grupo em setores estratégicos para a companhia e importantes para o desenvolvimento dos mercados onde a empresa atua. “Ficamos felizes com as indicações. Somos a única empresa capaz de oferecer, com sinergia, soluções para potencializar o agronegócio, a construção e a infraestrutura, o transporte e a logística e a geração de energia”, afirma. “A CNH Industrial evolui com a premissa de que a tecnologia aumenta a competitividade e que deve estar à disposição das pessoas por meio de produtos cada vez mais econômicos, duráveis e eficientes”, completa Fistarol.



Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024