CNH Industrial fortalece suporte pós-venda com comunicação via WhatsApp

Suporte 24 horas e assistência aos equipamentos parados reforçam as ações de atendimento da área

08.07.2020 | 20:59 (UTC -3)
Ana Cláudia Mendes

Para estreitar ainda mais o diálogo com os clientes, a CNH Industrial disponibiliza agora um canal de atendimento WhatsApp exclusivo para cada marca. A iniciativa é integrada à área de Aftermarket Solutions, do grupo, que compreende as marcas Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial.

O suporte via WhatsApp é coordenado pela área de Customer Care, que cuida do suporte e atendimento aos clientes durante todo o ciclo de consumo, ou seja, no processo antes, durante e depois da compra. 

“Contamos com uma equipe focada em fortalecer o relacionamento com nossos clientes também no ambiente digital. O suporte via WhatsApp nos permite o contato personalizado e mais descontraído, proporcionando maior engajamento e uma comunicação mais eficaz”, garante Ludmila Giori, responsável pela área de Customer Care da CNH Industrial.

Cada marca do grupo CNH Industrial conta com uma linha exclusiva de atendimento que pode ser acionada nos números indicados. Case IH: (31) 2107-2055/CASE Construction Equipment: (31) 2107-2045 New Holland Agriculture: (31) 2107-2309 /New Holland Construction: (31) 2107-2345 / IVECO: (31) 21072355 / FPT Industrial: (31) 2107-2354.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024