CNMA e YAMI 2021 estão com inscrições abertas

Ambas as edições dos eventos serão realizadas nos dias 25, 26 e 27 de outubro, em formato Digital Experience

02.07.2021 | 20:59 (UTC -3)
Ana Flávia Gimenes

As inscrições para a 6ª edição do Congresso Nacional do Agronegócio - CNMA e a 3ª edição do Youth Agribusiness Movement International - YAMI estão abertas. Os eventos serão realizados nos dias 25, 26 e 27 de outubro, em formato Digital Experience.

Com o tema “Digital & Agregação de Valor. A Nova Liderança no Agro”, ambos trazem para os debates a importância das tecnologias digitais, cada vez mais fundamentais para a comunicação e evolução do agro.

O 6º CNMA, que será realizado das 9h30 às 13h30, reunirá as mulheres do agronegócio para analisar e debater as mudanças no setor, que implicarão em uma nova cultura empresarial, uma nova visão dos negócios e um novo timing gerencial das operações. “Nossos debates amadureceram ao longo desses seis anos de história, assim como nossas congressistas têm agregado, a cada dia, mais valor aos seus negócios e atividades”, destaca a Show Manager do evento, Carolina Gama.

As inscrições para o CNMA 2021 podem ser feitas pelo site  www.mulheresdoagro.com.br.

Já a 3ª edição do YAMI tem como objetivo principal trazer para o debate como a nova geração do agronegócio está se preparando para a completa digitalização e agregação de valor atribuída ao setor, reforçando a importância de se ter líderes preparados para orquestrar toda essa transformação. O evento será promovido das 16h30 às 18h.

“Os conteúdos da edição deste ano serão pautados em como os futuros líderes do setor estão se capacitando para aplicar, no dia a dia, os conceitos da tecnologia, que já estão deixando de ser tendência e ocupando um lugar de destaque no crescimento e na evolução do agronegócio brasileiro”, afirma Carolina Gama.

As inscrições para o 3º YAMI podem ser feitas pelo site www.yamimovement.com.br/.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024