NOTÍCIAS

Colheitadeira e trator New Holland conquistam prêmios na Europa

O sistema IntelliSense da linha CR Revelation, maximiza a produtividade da máquina diminuindo as perdas e danos dos grãos.

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, ganhou dois prêmios no SIMA (International Agribusiness Show) 2019, em Paris, França. O cobiçado prêmio ‘Máquina do Ano’ é concedido por um júri formado por jornalistas europeus especializados em agronegócio.

Na categoria ‘Colheitadeiras’, a marca foi reconhecida pela tecnologia IntelliSense das colheitadeiras CR Revelation. Na categoria ‘Tratores médios’, o vencedor foi a linha T5 Auto Command.

“Os prêmios reconhecem os investimentos da New Holland Agriculture em tecnologias cada vez mais invovadoras, que garantem mais eficiência para os produtores e para os operadores, que podem trabalhar de forma mais produtiva, segura e confortável”, afirma o presidente mundial da New Holland Agriculture, Carlo Lambro.

O sistema IntelliSense da linha CR Revelation, maximiza a produtividade da máquina diminuindo as perdas e danos dos grãos. Esse sistema traz grandes benefícios de produtividade aos clientes, oferecendo ao operador quatro possibilidades de configuração: diminuição das perdas (com limite máximo de perdas), qualidade de grão, máxima produtividade e produtividade limitada pelo usuário. Com isso, enquanto o sistema configura e ajusta automaticamente todos os parâmetros de colheita, o operador pode focar exclusivamente em guiar a máquina.

A linha de tratores T5 Auto Command oferece melhor espaço de cabine, o que garante conforto aos operadores. A caixa de velocidades Auto Command, de transmissão contínua variável, garante a atuação em todas as atividades agropecuárias, principalmente naquelas em que é necessário atuar apenas com uma velocidade.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura