Com expansão acelerada, Agrotools abre mais de 30 vagas

Após crescer 350% em 2020 Agrotools amplia ainda mais sua equipe

03.02.2021 | 20:59 (UTC -3)
Lucca Costa

Na contramão do cenário socioeconômico do Brasil, o agronegócio vem mantendo crescimento contínuo mesmo durante o período de crise. A Agrotools, maior plataforma digital para o mercado corporativo agro, acompanha essa tendência e segue com desenvolvimento em ritmo acelerado. Em 2020 as vendas da empresa deram um salto de mais de 350% em relação ao ano anterior, e as expectativas para 2021 é de um crescimento ainda maior, na casa de dos três dígitos. Como resultado dessa movimentação, a Agrotools anuncia mais 30 vagas de diversos cargos e áreas de especialidade. Desde o início da quarentena e das medidas de isolamento social, a agtech já ampliou em 32% o quadro de colaboradores e com as novas contratações o time crescerá um total aproximado de mais de 60% desde o início do isolamento social.

A Agtech busca profissionais diversos, como desenvolvedores, programadores, executivo de vendas, de produtos e cientistas de dados, em cargos e níveis profissionais nos mais variados graus de conhecimento. "A Agrotools está sempre em busca de profissionais engajados, com visão de líder e que sejam apaixonados por tecnologia e inovação. Agora, mais do que nunca, contaremos com esses novos talentos para continuarmos crescendo exponencialmente. Queremos atrair pessoas que estejam dispostas a crescer junto com a Agrotools", destaca Sergio Rocha, CEO da Agrotools.

Desde o início da pandemia, a empresa tem feito contratações sem fronteiras (pessoas que continuarão em regime remoto, mesmo após a volta aos escritórios) e presenciais, nos escritórios de São Paulo e São José dos Campos. Os novos contratados passarão por todo o processo seletivo e de integração de maneira remota.

Os interessados podem saber mais sobre as 30 posições abertas e se candidatar em: https://agrotools.gupy.io/

Iniciativas durante a pandemia e liderança jovem

Certificada em 2020 pelo Great Place to Work e B Corp, a Agrotools tem suas pessoas como um pilar central, sempre trabalhando pela segurança e bem-estar de todo seu time. Desde a transição para o home-office, a empresa tem dado todo o apoio necessário nas limitações de cada um de seus mais de 100 colaboradores. A AgTech adotou estratégias para manter a união e bem-estar, como a disponibilização de aulas de yoga e meditação, psicólogos e materiais para adaptação do local de trabalho em casa, além de happy hours virtuais e campanhas de inovação.

Além disso, a companhia aposta em jovens talentos para continuar crescendo com seu DNA ligado a inovação e ousadia, hoje 41% dos líderes da companhia estão abaixo dos 35 anos. "Devemos encorajar os jovens a trabalhar assumindo riscos sem perder a precisão e a busca por resultados. As gerações anteriores de liderança da empresa devem apoiar essa nova cultura, e se incluir nela, ou seja, aprender e botar em prática esse mindset jovem, que rompe diversos paradigmas", finaliza o CEO da Agrotools.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024