​Com foco em produtos sustentáveis, Arysta apresenta novidades na Farm Show 2017

Organizado pelo Sindicato Rural de Primavera do Leste, a Farm Show 2017, realizou a sua 3º edição e já é considerada a maior feira de negócios do sul do MT

04.04.2017 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

Organizado pelo Sindicato Rural de Primavera do Leste, a Farm Show 2017, realizou a sua 3º edição e já é considerada a maior feira de negócios do sul do MT. O evento aconteceu entre os dias 28 e 31 de março, em Primavera do Leste, MT. E contou com a presença de mais de 17 mil visitantes e 320 expositores. A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e esteve presente no evento, contribuindo com produtos inovadores e altamente eficazes, que respeitam o meio ambiente e as pessoas. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Sergio Chidi, gerente de produtos e mercados da Arysta LifeScience.

A Arysta levou a Farm Show 2017, o novo herbicida Select One Pack, com formulação diferenciada, prático e eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes. As novidades incluíram os fisioativadores Applaud e Biozyme, para o tratamento de sementes. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes.

“Ter participado do evento possibilitou à equipe Arysta conversar diretamente com os agricultores, esclarecer suas dúvidas e explicar as vantagens dos nossos produtos inovadores e sustentáveis. Somos conscientes do nosso papel na cadeia da produção de alimentos e oferecemos soluções para os agricultores produzirem mais e melhor”, ressalta Sergio Chidi.

Mais informações: www.arysta.com.br

Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco