​Com foco na produtividade da soja, Brandt do Brasil leva linha de insumos agrícolas ao Showtec 2017

empresa conta com equipe de representantes na região e levará sua linha de fertilizantes foliares

18.01.2017 | 21:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

A Brandt do Brasil, subsidiária da norte-americana Brandt, participará do Showtec 2017, entre os dias 18 e 20 de janeiro, na Fundação MS, em Maracaju (MS). A empresa conta com equipe de representantes na região e levará sua linha de fertilizantes foliares, tratamento de sementes e outros, além de demonstrar com canteiros de plantas a importância de utilizar insumos de qualidade.

“Estamos trazendo para o Brasil tecnologias vencedoras mundialmente. Estamos contribuindo para que a soja brasileira alcance índices ainda maiores de produtividade. Os produtores já estão percebendo essa diferença com o uso de soluções que, além de nutrir, conseguem mitigar os efeitos nocivos dos herbicidas. O Showtec é um evento muito importante para os nossos negócios, pois temos a oportunidade de apresentar as vantagens dos nossos produtos aos agricultores e nos aproximar ainda mais dos nossos parceiros. Consideramos o evento um dos marcos na produção de grãos do Brasil e do Mato Grosso do Sul”, conta Antonio Coutinho, diretor de marketing da Brandt do Brasil.

A linha de produtos da Brandt do Brasil já conta com quase 50 itens. E está crescendo. Destaque a soluções para tratamentos de sementes, fertilizantes, condicionadores de água, micronutrientes e outros produtos especiais: Linha TARGET de Nutrição de Plantas; Linha ACTION de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota; Linha GÊNESIS de tratamento de sementes de Milho, Soja e demais culturas; linha FOCUS de produtos concentrados e derivados de óxidos e carbonatos, além da LINHA SMART SYSTEM que possibilita a melhoria do potencial produtivo das culturas de Soja, Milho, Feijão, Café e Cana e permite aos agricultores flexibilizar as épocas de aplicação por ser compatíveis na pulverização.

O Showtec será realizado na sede da Fundação MS para Pesquisa e Difusão de Tecnologias Agropecuárias (Estrada da Usina Velha - Km 02, Maracaju (Mato Grosso do Sul).

Mais informações da Brandt do Brasil no site: www.brandtbrasil.com.br ou pelo telefone (43) 3027-1701.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024