Com foco nas culturas de inverno, Arysta LifeScience participa do CPAgro 2018 da Copacol, no Paraná

A Arysta LifeScience participa pela segunda vez do CPAgro, evento realizado pela Cooperativa Agroindustrial Consolata (Copacol), que acontece nos dias 16 e 17 maio de 2018, em Cafelândia (PR)

11.05.2018 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

A Arysta LifeScience participa pela segunda vez do CPAgro, evento realizado pela Cooperativa Agroindustrial Consolata (Copacol), que acontece nos dias 16 e 17 maio de 2018, em Cafelândia (PR).  A empresa leva seu pacote de soluções sustentáveis e biológicas com foco nas culturas de inverno. O dia de campo tem como objetivo manter seus cooperados atualizados quanto as novidades tecnológicas e tendências do agronegócio. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

Cafelândia, localizada no oeste do Estado no Paraná, é conhecida pela sua predominância na produção de soja e milho safrinha. O solo da região é capaz de suportar os extremos das variações climáticas e o clima subtropical traz grandes benefícios aos agricultores. Cerca de 95% do cultivo de soja é feito no verão e 90% do milho safrinha e trigo são cultivados durante o inverno. E uma das questões que mais incentivam o plantio dessas culturas na região é a demanda de associados da cooperativa e das fábricas de rações que necessitam da matéria prima para comercialização de seus insumos. 

O destaque será o herbicida Select One Pack, com formulação eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes e controle do campim-amargoso. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, para o tratamento de sementes nas culturas de trigo e milho. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os inseticidas Dimilin e Atabron para o controle de lagarta no cultivo do milho, entre outros produtos.

“Participar do CPAgro possibilita à equipe Arysta conversar diretamente com os agricultores, esclarecer suas dúvidas e explicar as vantagens dos nossos produtos inovadores e sustentáveis. Somos conscientes do nosso papel na cadeia da produção de alimentos e oferecemos soluções para os agricultores produzirem mais e melhor”, ressalta Ricardo Dias.

O evento será realizado no Centro de Pesquisa Agrícola (CPA)localizado na PR 180, KM 267,em Cafelândia - PR (Saída para Nova Aurora).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024