Com Grande Prêmio no Jockey Club de São Paulo, Nufarm dá a largada para a safra de verão

Evento de gala reuniu clientes e distribuidores da companhia de todo o Brasil, que viajaram à capital paulista para a 9ª edição do Congresso ANDAV

23.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

Ocorreu a largada da australiana Nufarm rumo à safra de verão 2019-20. A companhia reuniu no Jockey Club de São Paulo um grupo de 60 distribuidores de produtos, que assistiram da Tribuna de Honra um páreo noturno exclusivo. O Grande Prêmio Nufarm, disse a empresa, foi uma noite de celebração ao agronegócio e ao fortalecimento de parcerias estratégicas, com vistas aos desafios da safra que se inicia no mês de setembro próximo.

Os convidados da Nufarm participavam da edição 2019 do congresso anual da Andav – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários. “Preparamos um grande encontro, especialmente para nossos distribuidores parceiros de negócios, como fazemos todos os anos por ocasião do Congresso Andav”, destacou Gilberto Schiavinato, diretor geral da Nufarm. 

No páreo organizado pelo Jockey Club para a Nufarm, os cavalos que disputaram à prova receberam nomes de produtos-estrela do portfólio de tecnologias da companhia australiana, como ZethaMaxx e Crucial, dois herbicidas que se tornaram aliados da produtividade agrícola. “Nossa missão é ajudar o Brasil a produzir. Pensamos o evento para selar o comprometimento com o agronegócio e com os nossos parceiros nessa tarefa”, resumiu Schiavinato.

Para o diretor executivo de marketing da Nufarm, Fernando Manzeppi, a caracterização concebida para o evento em parceria com o Jockey Club, “tem tudo a ver com o agronegócio”. “A adrenalina da competição é emocionante em nosso setor. Todos os dias tem novidade. Estamos em um mercado dinâmico e que carrega adiante, safra após safra, a economia brasileira”, explicou Manzeppi.

Segundo o executivo, para o ciclo 2019-20, a Nufarm planeja lançar novos produtos e investir também no desenvolvimento de ferramentas de negócios que ampliem o acesso do agricultor e do distribuidor de insumos ao portfólio de tecnologias da companhia.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024