Conab monta estande na AgroBrasília 2019 para expor programas

A cerimônia de abertura da feira contará com a participação dos diretores de Operações e Abastecimento da Companhia, Bruno Scalon Cordeiro, e de Gestão de Pessoas, Claudio Rangel Pinheiro

10.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Conab

A partir de terça-feira (14), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) estará com estande na 12ª edição da AgroBrasília com seu portfólio de atuações no setor agropecuário e de ações executadas para garantir o apoio ao agricultor e o abastecimento do país. A cerimônia de abertura da feira contará com a participação dos diretores de Operações e Abastecimento da Companhia, Bruno Scalon Cordeiro, e de Gestão de Pessoas, Claudio Rangel Pinheiro.

No estande haverá técnicos da Companhia para fazer o atendimento aos produtores e ao público visitante da feira. Uma oportunidade oferecida no local, é que também será possível realizar a inscrição no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican), registro eletrônico exigido em todos os programas executados pela Companhia.

Quem passar pelo estande da Conab na AgroBrasília 2019 também poderá conhecer um pouco mais sobre as metodologias adotadas na apuração de informações sobre estoques, preços dos produtos, levantamentos de safra, entre outros dados. A Companhia ainda realizará oficinas sobre os programas e as políticas públicas de apoio executadas pela estatal. A programação das palestras conta com ações voltadas tanto ao agronegócio quanto à agricultura familiar.

De acordo com o presidente da Conab, Newton Júnior, a presença no estande da feira promove o contato da empresa com seus grupos de atendimento e ainda favorece escutar as demandas.“A AgroBrasília tem atraído cada vez mais produtores de outros estados, o que facilita o contato e aproximação com nossos diversos públicos”, ressalta Newton. “A intenção é ampliar a geração de informações para que eles possam tomar as melhores decisões, contribuindo assim com o desenvolvimento agropecuário e de abastecimento”.

A feira acontece de 14 a 18 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, localizado a 60 km de Brasília. A AgroBrasília integra o calendário dos grandes eventos do agronegócio brasileiro. A expectativa para esta edição é de uma movimentação de R$ 1,5 bilhão em negócios, superando o volume alcançado em 2018 que foi de R$ 1,1 bilhão, uma visitação de cerca de 120 mil pessoas.

Serviço:

AgroBrasília 2019

Data: 14 a 18 de maio, das 8h30 às 18h
Cerimônia de Abertura: às 15h
Local: Parque Tecnológico Ivaldo Cenci – BR-251, km 5, PAD-DF – Brasília
Entrada franca

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024