Conab vende 1,8 mil toneladas de feijão

As operações ocorreram nos municípios de Maracaju (MS), Sidrolandia (MS), Ampére (PR), Apucarana (PR), Cruzeiro do Oeste (PR) e, Realeza (PR)

13.11.2015 | 21:59 (UTC -3)
Assessoria Conab

Em leilão de venda de feijão realizado nesta sexta-feira (13), em Brasília, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) comercializou 100% da quantidade ofertada do produto, que foi de 1,8 mil tonelada. Os lotes são de Mato Grosso do Sul e do Paraná. As operações ocorreram nos seguintes municípios: Maracaju (MS), Sidrolandia (MS), Ampére (PR), Apucarana (PR), Cruzeiro do Oeste (PR) e, Realeza (PR). O valor total arrecadado foi de mais de R$ 1 milhão.

Esta operação refere-se ao Aviso 203. Para acessar o resultado detalhado, clique aqui. Todos os leilões ocorrem na modalidade cartela, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC) - SEC, em Brasília (DF). Podem participar todos os interessados que estejam devidamente cadastrados na bolsa de mercadorias por meio da qual pretendam realizar a operação. Também é necessário estar em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (Sircoi). Clique aqui para acessar os editais destas operações.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024