Concessionária Camagril completa 50 anos

Fundada em 1967 por Jacy Miguel Scaganatta, a empresa sempre acreditou desde o início na importância que a mecanização teria para o desenvolvimento agricultura no país

30.08.2017 | 20:59 (UTC -3)

A Camagril, concessionária dedicada a fornecer soluções no setor de mecanização agrícola, completa 50 anos de existência em 30 de agosto. Fundada em 1967 por Jacy Miguel Scaganatta, a empresa sempre acreditou desde o início na importância que a mecanização teria para o desenvolvimento agricultura no país. 

A parceria com a Massey Ferguson, sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas, vem desde a fundação da Camagril, com o objetivo de desenvolver a agricultura local, tornando-se uma das grandes propulsoras do desenvolvimento no campo no Paraná e na região Sul do Brasil. Segundo Adrevando Cleber de Lima, gerente de difusão de tecnologia e marketing da Camagril, a parceria é fundamental para a empresa. “A Camagril se destaca ano após ano no cenário nacional, tendo o reconhecimento de prêmios em várias áreas, como gestão, faturamento, vendas, atendimento ao cliente, entre outros”. 

Ainda de acordo com Lima, “os 50 anos são reflexo da dedicação de seu fundador, Jacy Miguel Scanagatta, e de seus filhos, que conduziram a Camagril ao patamar de destaque no segmento, e mostram que o esforço e dedicação geram resultados para todos, concessionária e clientes”. 

E para comemorar o aniversário, a Camagril desenvolveu um logo comemorativo, o qual já está sendo aplicado nas máquinas comercializadas esse ano. Além disso, a empresa lançará um novo site, mais interativo, e aderiu definitivamente às mídias sociais. 

“A trajetória da Camagril possui muita representatividade para a Massey Ferguson, pois ao longo desses 50 anos, a concessionária sempre colaborou de maneira exemplar para os resultados da marca. As negociações e os serviços pós-venda são realizados sempre próximos ao cliente, oferecendo todo o apoio necessário ao produtor. Essa comunicação e relacionamento constante no atendimento, refletem-se na alta performance da Camagril. Para a Massey Ferguson, é uma grande satisfação comemorar esta data tão especial”, diz Rodrigo Junqueira, diretor de vendas da Massey Ferguson. 

Atualmente, a empresa conta com mais de 180 colaboradores distribuídos na sua matriz Cascavel (PR) e nas 11 filiais, localizadas em São Paulo, na cidade de Assis, e no Paraná, nos municípios de Campo Mourão, Goioerê, Maringá, Medianeira, Palotina, Pato Branco, Realeza, Toledo, Dois Vizinhos e Ubiratã.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024