Concessionários recebem treinamentos prático e teórico em Goiás

Red Energy apresenta os resultados das máquinas dentro da lavoura

20.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

Proporcionar contato direto com as máquinas para entender como elas funcionam e ver os resultados práticos obtidos no campo são alguns dos objetivos do Red Energy, treinamento dado pela Case IH aos concessionários da marca. O próximo encontro será nos dias 21 e 22 de março, nas unidades Fazenda Santa Inês, localizadas em Santo Antônio do Rio Verde e na zona rural de Goiás.

Durante o treinamento, os vendedores têm contato com as máquinas no campo. Dessa forma, eles acompanham de perto as performances de cada equipamento. As máquinas utilizadas são as colheitadeiras da Série 130 e Série 230 Extreme, com plataformas convencionais e Draper; os tratores Farmall, Magnum e Puma; a plantadeira Easy Riser 3200; e o pulverizador Patriot 250 Extreme.

“Os vendedores têm a chance de entender o resultado que cada máquina efetivamente oferece, como a menor perda, a melhor limpeza de grãos colhidos, a melhor qualidade de plantio e a maior produtividade. Tudo isso visando um baixo custo operacional”, explica José Roberto Camargo, responsável pelo treinamento da Case IH. “As atividades são realizadas de forma que os vendedores colocam o conhecimento técnico em prática no campo”, complementa.

Com o objetivo de capacitar os vendedores da marca, o Red Energy teve início em 2017, com treinamentos realizados em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso (MT) e no Paraguai. Em fevereiro desse ano, o curso ocorreu em Passo Fundo (RS), com a participação de 80 vendedores de 8 concessionárias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024