Conexão Brasil/Índia será tema de apresentação no encontro Top Farmers

Além da apresentação, que acontecerá no primeiro dia do encontro, a UPL terá estande no Top Farmers para receber e estreitar o relacionamento com grandes produtores de soja, milho e algodão

29.11.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

A conexão entre o Brasil e a Índia será tema de apresentação da UPL no Encontro Nacional Top Farmers, nos dias 3 e 4 de dezembro, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP).

“A UPL é uma empresa global, nascida na Índia, com forte presença no Brasil. Queremos destacar o avanço das relações dessas duas potências para o universo dos agronegócios, as quais temos contribuído de forma ativa”, afirma o diretor comercial para grandes cultivos, Cristiano Figueiredo.

Além da apresentação, que acontecerá no primeiro dia do encontro, a UPL terá estande no Top Farmers para receber e estreitar o relacionamento com grandes produtores de soja, milho e algodão.

“Esse evento representa excelente oportunidade para nos aproximarmos ainda mais de agricultores responsáveis por expressiva parcela da produção agrícola brasileira, com os quais queremos reforçar a parceria”, diz o gerente de marketing tático para culturas extensivas da UPL Brasil, Rafael Borba.

De acordo com Borba, a companhia apresentará aos visitantes o novo momento da UPL e seu propósito OpenAg. “Ser OpenAg significa que estamos abertos à agricultura colaborativa, à inovação e à busca de novas soluções e tecnologias, como a combinação de químicos e biológicos”, diz.

Com mais de 100 produtos no portfólio, a UPL contribui para o crescimento sustentável da produção de alimentos com alta produção, segurança e qualidade. Nesse sentido, é referência em saúde vegetal, com o exclusivo programa Pronutiva, que alia proteção de cultivos às biossoluções.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024