Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras expõe fertilizante que aumenta a produtividade da colheita

Sediado em Poços de Caldas (MG) o evento irá reunir extensionistas, pesquisadores, consultores, líderes da produção e cafeicultura

08.11.2017 | 21:59 (UTC -3)
Juliana Freitas

Realizada pela Fundação Procafé o 43º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras tem como tema “Novas tecnologias difundir, pro bom café produzir”. A Yoorin Fertilizantes, empresa pertencente ao Grupo Curimbaba e especializada em transformar minerais em fertilizantes de alta eficiência agronômica, estará presente levando produtos que possuem tecnologia suficiente para a detectar e suprir todas as necessidades do solo.

A utilização desses fertilizantes em plantações de café garante aumento de produtividade de até 30% aos cafeicultores.

O equilíbrio de nutrientes e controle hídrico, também são encontrados nos fertilizantes da Yoorin, que também podem ser usados na agricultura orgânica sendo vendidos para países da Europa, Ásia e recentemente Estados Unidos, um dos mais criteriosos do mundo no mercado de orgânicos.

O Congresso reunirá extensionistas, pesquisadores, consultores, líderes da produção e cafeicultura. Durante os dias 7 a 10 de novembro serão apresentados e discutidos resultados de pesquisas empregadas no manejo da lavoura cafeeira e diversas regiões do país.

A Yoorin estará presente durante todos os dias do evento.

Saiba mais em www.yoorin.com.br 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024