Congresso Brasileiro do Agronegócio contará com a presença de Tereza Cristina

Evento, promovido pela ABAG e B3, será realizado em São Paulo, no dia 5 de agosto, com cerca de 900 inscritos

01.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Noemi Oliveira

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina confirmou presença na solenidade de abertura do Congresso Brasileiro do Agronegócio, uma realização conjunta da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e da B3 – Brasil, Bolsa, Balcão, que será promovido na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto, no Sheraton WTC São Paulo Hotel.

A ministra estará acompanhada de Marcos Montes, secretário Executivo do MAPA; Andréa Figueiredo Procópio de Moura, Superintendente; Esequiel Liuson, Superintendente Substituto; e de Fernando Camargo, Secretário de Inovação, Desenvolvimento Rural e Irrigação. Também está prevista a presença do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (no cargo de Governador substituto) e acompanhado dos secretários Marcos Penido, de Infraestrutura e Meio Ambiente; João Octaviano Machado Neto, de Logística e Transportes; Hugo Suenaga, do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca; e de Iran Lima, do Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia.

Na edição deste ano, o evento terá um convidado internacional: o executivo Jingtao (Johnny) Chi, chairman da chinesa COFCO International, uma das maiores tradings mundiais de agronegócio mundial, que fará a palestra de abertura sobre o tema “O Mercado Chinês e a Produção Sustentável”

Além da palestra de abertura, o programa abaixo do Congresso prevê a participação de um seleto grupo de especialistas dos diversos segmentos relacionados com os diferentes elos da cadeia produtiva da agropecuária brasileira.

Integram o corpo de palestrantes e debatedores, ex-ministros, economistas com passagem por decisivos postos de comando em diferentes instâncias governamentais, além de executivos das maiores e mais importantes empresas de, praticamente, todos os segmentos da atividade econômica. Confira o perfil completo dos palestrantes no site do evento.

Além das 900 pessoas que devem compor a plateia do Congresso, as palestras e debates poderão ser acompanhados por meio de uma transmissão em tempo real pela web. Para tanto, basta entrar no site do evento https://cbaabagb3.com.br/ e acionar o botão Transmissão Ao Vivo.

Serviço:

Congresso Brasileiro do Agronegócio ABAG e B3 – Agro: Momento Decisivo

Data: 5 de agosto de 2019 = Horário: das 8hs às 19h00

Local: Sheraton WTC São Paulo Hotel - Av. das Nações Unidas, 12.559

Outras informações em: https://cbaabagb3.com.br/



Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024