NOTÍCIAS

Consórcio CASE é aposto para impulsionar vendas de construção em 2020

Rede de concessionárias da marca em todo o Brasil participa de workshop com o parceiro Consórcio Primo Rossi.

A última semana de novembro reuniu na cidade de São Paulo os gerentes de vendas de toda a rede nacional de concessionárias CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, na sede da parceira Consórcio Primo Rossi.

Os gerentes de vendas da rede de concessionárias se reuniram durante dois dias para conhecer a nova campanha de vendas do Consórcio Nacional CASE, voltada às máquinas de construção e aproveitaram para fazer uma avaliação sobre o ano de 2019 e traçar metas de negócios para o próximo ano.

“Acreditamos na retomada do setor de máquinas de construção e a modalidade de vendas via consórcio é mais uma oportunidade de negócio. Por isso, reunimos nossos concessionários para que juntos e com o apoio do parceiro Consórcio Primo Rossi possamos aprimorar o conhecimento sobre esta forma de vendas e compartilhar as novidades com toda a rede de concessionárias, assim cada pessoa envolvida na ação se torna um multiplicador do aprendizado”, ressalta o gerente de vendas da CASE para América Latina, Carlos França.

A linha de motores da FPT Industrial, marca que também pertence a CNH Industrial e está presente nas concessionárias CASE também foi o foco entre os temas de negócios abordados no encontro.

Desde de 2017 os consórcios dos equipamentos CASE, bem como os consórcios para as máquinas agrícolas Case IH são administrados pela Consórcio Primo Rossi que atualmente possui uma carteira total de 45 mil consorciados ativos de produtos tradicionais e bens de capital.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura