Consórcio Nacional Jacto realiza assembleia para novo grupo de participantes

Apuração da 1ª assembleia do 2º grupo para linha Uniport e colhedoras de café será pela extração da loteria federal do dia 21 de novembro

21.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Fernanda Cicillini

O Consórcio Nacional Jacto realizou na quarta-feira, 21 de novembro, a primeira assembleia para  o 2º Grupo de Consórcio para Aquisição de Equipamentos da Linha Uniport e Colhedoras de Café.

A opção visa atender ao produtor que procura formas diferenciadas de adquirir um equipamento da empresa, por meio de uma modalidade segura e consolidada, uma vez que a Jacto já possui seu ‘Consórcio Nacional’ há  mais de 2 décadas. Estão disponíveis para aquisição neste plano os modelos Uniport 2000 Plus, Uniport 2500 Star, Uniport 2030, Uniport 2530, Uniport 3030, Uniport 3030 Canavieiro, Uniport 4530, Uniport 5030 NPK, Colhedora de Café KTR 3500 e Colhedora de Café K 3500.

“Se o agricultor estava pensando em renovar seus equipamentos ou aumentar o número de máquinas com tecnologia de ponta, visando maior rentabilidade para sua lavoura, podemos dizer que esse é o momento. Por meio desse segundo grupo de consórcio ele terá a oportunidade de ter uma máquina nova, com qualidade, robustez e garantia de entrega. É uma opção bastante interessante e acessível, por isso recomendamos aproveitar essa oportunidade e adquirir a sua cota, garantindo um equipamento novo a disposição já na próxima safra”, explica Valdir Martins, Diretor Comercial da Jacto.  

A apuração da 1ª assembleia do novo grupo no dia 21 de novembro será pela extração da loteria federal e os consorciados já participantes podem acompanhar o resultado do sorteio ou ofertar lance até as datas fixadas para as assembleias.

“A modalidade de consórcio é uma opção de aquisição muito interessante para o produtor, uma vez que permite o planejamento de compra à vista pagando de forma parcelada, com possibilidade de uma melhor negociação e garantia de entrega. Quem ainda não garantiu a sua cota de consórcio neste novo grupo, ainda há vagas disponíveis para participar e garantir a aquisição de seu equipamento Jacto novo, de forma planejada e sem pagar juros”, explica Benedito Freire, gestor da Comauto, administradora do Consórcio Nacional Jacto.

As assembleias, como de costume serão mensais, com contemplações por sorteio e lance, lembrando que o lance embutido pode ser de 30% em todas as assembleias. O consorciado pode ainda usar o crédito como parte de pagamento do lance ofertado, além da possibilidade de redução do valor das parcelas após a contemplação por lance, no chamado lance diluído.

Há também o plano de pontualidade, no qual os consorciados que quitarem 12 parcelas até o vencimento, ganham uma viagem internacional, com destinos a escolher entre Paris (França) ou Orlando (EUA).

O grupo tem prazo de 102 meses, com parcelas mensais a partir de R$ 4.708,33 que podem ser ajustadas em pagamento trimestral, semestral ou anual, conclui Freire.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024