Consórcio Pesquisa Café divulga programação técnica do X Simpósio

X Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil será realizado em Vitória, Espírito Santo, de 8 a 11 de outubro

07.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Embrapa

O Consórcio Pesquisa Café por intermédio do Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper e a Embrapa Café promovem o X Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil no Centro de Convenções de Vitória, Espírito Santo, no período de 8 a 11 de outubro de 2019, cujo tema central será “Pesquisa, Inovação e Sustentabilidade dos Cafés do Brasil”.

programação oficial do Simpósio contará com a apresentação de trabalhos técnico-científicos no formato de pôsteres, dos quais 30 serão selecionados para apresentação oral em sessões técnicas. Referidos trabalhos também serão publicados nos Anais do Simpósio em formato digital. O prazo de envio dos trabalhos técnico-científicos é até 12 de agosto de 2019. Os resumos expandidos deverão ser enviados para análise da Comissão Científica do X Simpósio, de acordo com a ‘Norma para apresentação de trabalhos técnico-científicos’

Inscrições no X Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil

Mediante acesso na página do Simpósio no Portal do Consórcio (disponível aqui) e click no botão ‘Inscrições no X Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil’. Vale lembrar que os participantes que forem apresentar trabalhos técnico-científicos também devem fazer a inscrição no evento.

Leia esta DIVULGAÇÃO na íntegra na página da Embrapa Café,  do Observatório do Café e do Consórcio Pesquisa Café.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024