Convenção fortalece união de colaboradores Microquimica e Tradecorp

Evento reuniu equipes de todo país e reforçou a importância do trabalho em conjunto e integração

19.03.2019 | 20:59 (UTC -3)
Lívia Haddad

 Com o objetivo de integrar as equipes Microquimica e Tradecorp e apresentar as sinergias entre as duas operações e portfólios, foi realizada neste mês a Convenção Juntos Produzimos Mais, em Campinas (SP). O evento reuniu vendedores, técnicos e gerentes de todo o país para uma série de palestras, dinâmicas, discussões de melhorias e troca de informações.

O evento também foi marcado por muita emoção, como a homenagem ao Sr. João Augusto Malvestiti, responsável pela Microquimica por 37 anos e por levar a empresa ao mais alto patamar no mercado brasileiro de nutrição vegetal. Malvestiti passou oficialmente o comando da operação da empresa no Brasil a José Alfredo García, novo Diretor Geral da Microquimica e Tradecorp.

Para o diretor comercial, Jorge Ricci, o evento é uma maneira de aproximar a diretoria e colaboradores das duas empresas. “Agora a Microquimica também é uma empresa internacional. Com a aquisição pela Tradecorp, só temos a somar experiências, valores e projetos”.

Além das palestras, que abordaram os portfólios das duas operações, planejamento estratégico, metas e expectativas para 2019, os executivos da Microquimica e Tradecorp participaram também de uma mesa redonda respondendo às dúvidas sobre mercado, operação, produtos e visão de futuro. “Neste processo de integração nosso objetivo foi reforçar a transparência nas etapas e a importância de contar com a participação dos colaboradores, deixando as portas abertas para que todos sejam ouvidos”, ressalta José Alfredo García.

No encerramento da Convenção, as equipes fizeram uma visita técnica à fábrica do grupo em Monte Mor (SP), onde puderam entender de forma mais aprofundada as etapas da produção e conhecer as instalações, que contam com o que há de mais moderno em processos e controle de qualidade. “Podemos afirmar que hoje a nossa unidade é uma fortaleza industrial para a Tradecorp no Brasil. Estamos preparados para crescer, evoluir e conquistar o mercado internacional”, afirma Ricci.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024