Coopercitrus é concessionária Valtra que mais vendeu lubrificantes no mundo

Rede ofereceu aos produtores rurais um milhão de litros de lubrificantes homologados em 2017, marca inédita também no Brasil

19.02.2018 | 20:59 (UTC -3)

A Coopercitrus, concessionária Valtra sediada em Bebedouro (SP), vendeu em 2017 um milhão de litros de lubrificantes homologados aos produtores rurais brasileiros. Com o resultado, a Coopercitrus foi a concessionária Valtra em todo o mundo que mais vendeu lubrificantes no ano passado.

A marca de um milhão de litros vendidos por uma única concessionária também é um recorde inédito dentro do grupo AGCO no Brasil.

“Gostaríamos de parabenizar a Coopercitrus pelo grande engajamento com os clientes. O resultado mostra a preocupação da rede de concessionárias em oferecer a melhor solução aos produtores rurais para garantir a eficiência e produtividade de máquinas Valtra em todas as etapas da safra”, afirma Rafael Almeida, gerente de Marketing, Estratégia e Inteligência de Mercado da AGCO Parts, para Valtra.

Lançamento de lubrificantes próprios

A Valtra lançou recentemente linha especial de lubrificantes de marca própria para seus tratores, colheitadeiras e colhedoras em parceria com a Shell Lubrificantes. Os novos produtos, que serão vendidos exclusivamente nas concessionárias, oferecem proteção e contribuem com a performance dos motores, transmissões e sistemas hidráulicos.

Os lubrificantes Valtra oferecem proteção contra o desgaste, por meio da formação de películas protetoras que impedem o contato metálico entre peças críticas. Os lubrificantes de motor apresentam um alto poder de neutralização de ácidos e de proteção contra corrosão. Os produtos ainda promovem limpeza e proteção em todas as peças lubrificadas, proporcionando operação mais eficiente e prolongando a vida útil.

O portfólio conta com três tipos de lubrificantes para motores, quatro para transmissões e dois para sistemas hidráulicos. As opções variam de acordo com suas características e aplicação em cada máquina.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024