Coopercitrus inaugura concessionárias de máquinas agrícolas

Revendas da marca New Holland atendem 157 municípios do interior paulista e proporcionam condições comerciais privilegiadas para os produtores da região

18.01.2016 | 21:59 (UTC -3)
Mariele Felipak dos Passos

Dentro de um de seus conceitos em oferecer soluções integradas para os produtores rurais, a Coopercitrus passa a ser a mais nova concessionária da marca New Holland. Para a cooperativa, a nova concessão fortalece as atividades e fomenta o crescimento e o desenvolvimento dos agricultores.

As quatro unidades da Coopercitrus estão nas cidades de Ribeirão Preto, Andradina, Catanduva e São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, e atenderão 157 municípios da região.

Para Alessandro Maritano, vice-presidente da New Holland para a América Latina, a Coopercitrus tem credibilidade e dá maior visibilidade para a marca. “Estamos entregando a nossa marca para uma cooperativa que traz competência no trabalho e confiança para os produtores da região”, diz o executivo.

A parceria Coopercitrus/New Holland, segundo o presidente da cooperativa, José Vicente da Silva, complementa o atendimento da Coopercitrus no interior paulista. “Com a New Holland, damos opção aos cooperados para a escolha de mais uma importante marca de máquinas e equipamentos agrícolas com condições comerciais privilegiadas e um pós-vendas padrão C0opercitrus”, destaca.

A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais é a maior cooperativa do estado de São Paulo na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas e atua desde 1976.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024