Coopercitrus inaugura primeira unidade no estado de Goiás

Unidade de Itumbiara, GO, será inaugurada no dia 28 de maio

24.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Elaine Dias

A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro, SP, no  ano de 2018, obteve um faturamento de R$ 4,112 bilhões, com foco no fornecimento de insumos, equipamentos e serviços comprovando sua atividade perante o agronegócio brasileiro. Com mais de 35 mil associados, em 60 filiais, localizadas nos estados de São Paulo e Minas Gerais, a Coopercitrus está expandindo sua área de atuação para o estado de Goiás, com o início das atividades de sua primeira unidade, na cidade de Itumbiara. 

O presidente executivo da Coopercitrus, Fernando Degobbi, destaca a importância de inaugurar a nova filial em Goiás. “A Coopercitrus está iniciando as operações no estado de Goiás e escolheu a região e a cidade de Itumbiara para iniciar suas atividades, em razão do potencial existente e do número de cooperados que já realizam operações nessa área. Os agropecuaristas agora poderão contar com os serviços e o atendimento comercial da cooperativa. Apesar do atual momento, a Coopercitrus aposta nessa expansão e pretende levar as melhores soluções integradas aos produtores da região”, afirma o executivo.

A inauguração ocorrerá no dia 28 de maio, às 09 horas, na Via Expressa Júlio Borges de Souza, nº 450, bairro Nossa Senhora da Saúde. Os cooperados, produtores, assim como, toda a população terão acesso ao portfólio de produtos e serviços que viabilizam soluções integradas para que os agropecuaristas tenham resultados sustentáveis em suas atividades.

O gerente da filial de Itumbiara, Bruno Ducatti, comenta que, a abertura da unidade trará oportunidade de melhorar o desenvolvimento para os produtores da região, “A Coopercitrus, ao longo de seus 43 anos de trabalho, fornece todos os insumos, do plantio a colheita, além, dos tratos culturais e de manejo tanto para plantas, quanto para os animais, como medicamentos, vacinas e auxílio de especialistas a campo. A cooperativa cresce junto com o produtor, entendendo as necessidades diárias e levando tecnologia a campo para aumentar a produtividade com rentabilidade. O propósito da Coopercitrus é levar ao produtor de Goiás oportunidades de desenvolvimento, oferecendo serviços e produtos com atendimento de qualidade.” finaliza o gerente.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024