Coopercitrus inaugurará estrutura de atendimento em Alfenas, MG

Cooperativa oferece portfólio de soluções integradas com apoio técnico a campo, produtos e serviços

16.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Elaine Dias

No dia 23 de julho, às 09h, a Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, inaugurará, na Rua Sapucaí, nº 151, bairro Distrito Industrial, em Alfenas, MG, uma nova estrutura de autoatendimento para os produtores rurais e a população da cidade e região.

A Coopercitrus, considerada uma das maiores cooperativas do Brasil e, a maior cooperativa do estado de São Paulo no fornecimento de insumos, máquinas e implementos agrícolas, vem expandindo estrategicamente sua atuação no estado de Minas Gerais ofertando soluções integradas aos produtores e cooperados. 

A cooperativa oferece aos produtores um portfólio completo de soluções integradas com apoio técnico a campo, produtos e serviços, que visam o crescimento e desenvolvimento econômico, produtivo e sustentável dos agricultores.

Assim, o investimento em um espaço para atender aos produtores e, também, a população de Alfenas e região, vai ao encontro do objetivo da Coopercitrus de fortalecer os princípios do cooperativismo e, principalmente, beneficiar os cooperados.

Segundo o coordenador da Coopercitrus em Alfenas, Daniel Carneiro Beraldo, neste modelo o cooperado, assim como, toda a população poderão escolher os produtos de que necessitam expostos em prateleiras para o seu autoatendimento. “Esta estrutura, oferece comodidade e um portfólio amplo de produtos de selaria, cutelaria, ferramentas, jardinagem, moto bombas, geradores, pulverizadores, lavadoras, implementos, fertilizantes, irrigação, automotiva, insumos, equipamentos, máquinas agrícolas, calçados, EPIs, entre outras facilidades como a prestação de diversos serviços e assistência técnica profissionalizada a campo. Este investimento é muito importante para a cidade e região, pois, a Coopercitrus está em expansão e enxerga o potencial de crescimento agropecuário”, comenta Daniel.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024