Copagaz participa pela primeira vez da Agrishow 2019

Empresa fará exposições sobre o uso do GLP no setor agro durante a feira

23.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Catherine Barros

A Copagaz, distribuidora de GLP do país, participa pela primeira vez da Agrishow. O evento, que ocorre de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto, São Paulo, contará com uma equipe de gerentes comerciais e consultores para levar soluções em GLP para o agronegócio.

A participação do mercado agro no GLP tem crescido nos últimos anos – hoje já é o terceiro maior consumidor do produto com cerca de 8% da venda no país, atrás de segmentos como comercial e industrial. Em seu estande de 225 metros quadrados, a companhia exibirá seu caminhão-tanque, além de promover ativações da marca, com direito a brindes, e exposições sobre o uso do GLP no setor agro.

“Nosso objetivo é explorar a capilaridade do GLP e mostrar aos agentes do agronegócio uma série de vantagens que o uso desta matriz energética traz, relacionadas a maior qualidade dos grãos e produtos, pois permite controle de temperatura total, atendendo assim demandas exigidas para importação, aumento da produtividade, mas acima de tudo, mitigação de riscos à saúde do produtor”, explica o gerente nacional comercial empresarial da Copagaz, Vicente Longatti.

Benefícios e vantagens no uso do GLP:

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024