Coplacana inaugura unidade em Catanduva (SP)

Espaço de Negócios será inaugurado no dia 19 de fevereiro às 18 horas

17.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Luciana Côrrea

A Cooperativa dos Fornecedores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana) vai inaugurar na quarta-feira, 19 de fevereiro, às 18 horas a unidade em Catanduva - a segunda maior cidade da mesorregião de São José do Rio Preto.

O Espaço de Negócios da cooperativa vai começar a operar com atendimento para vendas de defensivos, fertilizantes, implementos agrícolas e soluções de agricultura de precisão. A engenheira agrônoma, gerente da unidade Amanda Schiavinatti afirma que os cooperados encontrarão assistência técnica agronômica, defensivos agrícolas, fertilizantes, foliares e sementes, bem como orientações técnicas de uso de defensivos e manejo, soluções de agricultura de precisão e venda de implementos.

O espaço terá equipe especializada para atendimento, venda e pós-venda para oferecer as melhores condições do mercado e possibilidades de negociações com os cooperados.

A localização da unidade é um dos destaques que favorece o acesso do público. “Nossa loja fica localizada na avenida do aeroporto e de fácil acesso às saídas para as rodovias como a Whashigton Luiz e também para o Centro da cidade”, salientou a gerente.

A unidade passa a atender os cooperados, fornecedores de cana-de-açúcar e produtores rurais de outras culturas com propriedades em Catanduva e em mais de 20 cidades ao redor como: Elisiário, Pindorama, Santa Adélia, Pindorama, Fernando Prestes, Vista Alegre do Alto, Pirangi, Embaúba, Novais, Palmares Paulista, Paraíso, Tabapuá, Uchoa, Marapuama, Itajobi, Marapuama, Novo Horizonte, Nova Cardoso, Ibirá, entre outras.

A região é conhecida como grande produtora de cana-de-açúcar, citrus, amendoim e soja. "O nosso diferencial será acima de tudo o atendimento ágil e dinâmico ao nosso cooperado, oferecendo um ambiente acolhedor e receptivo para discussões técnicas e de inovação tecnológica, reuniões com cooperados e negociações”, disse a gerente Amanda Schiavinatti.

Inauguração da unidade Coplacana em Catanduva/SP

Data/horário: 19/02/2020 (quarta-feira) às 18 horas

Horário de atendimento: Segunda a sexta das 7h30 às 11h30 - 13 às 17h / sábado: 7h30 às 11h30

Endereço: Avenida Deputado Orlando Zancaner, 1629, Jardim Amêndola, Catanduva/SP

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024