Corteva Agriscience abre inscrições para o Programa de Estágio 2019

Jovens talentos podem se candidatar até 30 de abril; programa começa no segundo semestre

02.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Michele Araújo

A Corteva Agriscience, Divisão Agrícola da DowDuPont, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio até 30 de abril. As vagas, em diversas cidades do país, são para estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano da graduação. O programa terá início em agosto de 2019, com duração de até 2 anos. O processo seletivo tem uma etapa preliminar de entrevistas com a Companhia de Estágios e uma etapa final na Corteva, com painéis interativos e entrevistas com os gestores. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadeestagios.com/corteva.

Além do aprendizado prático nas áreas de atuação, os estagiários passarão por um completo processo de formação e desenvolvimento, com treinamentos técnicos e comportamentais. Eles também terão a oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria em algum processo ou programa da empresa, que poderá estar conectado ou não com o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). “Buscamos os melhores talentos, independentemente da universidade onde estudam, do perfil ou de experiencia prévia. Nossos únicos pré-requisitos é que sejam candidatos engajados, que compartilhem dos nossos valores e que tenham interesse pelo aprendizado e curiosidade pelo novo”, explica Simone Bianche, diretora de RH da Corteva Agriscience.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida, subsídio farmácia, academia e recesso remunerado.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024