Corteva Agriscience apresenta nova Biblioteca Digital com conteúdo sobre Boas Práticas Agrícolas

Hub de informação já traz novo conceito visual aplicado em todos os projetos do programa

01.06.2021 | 20:59 (UTC -3)
Amelia Rodrigues

Já está no ar a nova Biblioteca Digital de Boas Práticas Agrícolas da Corteva Agriscience. O hub de informação passou por uma reformulação, que incluiu novos conteúdos e mudança no visual.

A nova Biblioteca Digital reúne importantes conteúdos que envolvem as boas práticas agrícolas em diversas culturas em um só lugar, com fácil acesso e interatividade. São e-books, publicações, vídeos e webinars que contemplam todos os pilares das boas práticas abordados pela companhia: manejo integrado de plantas daninhas, manejo integrado de pragas, manejo integrado de doenças, tecnologia de aplicação e segurança do trabalhador, além de outros projetos e parcerias

“As boas práticas agrícolas sempre foram prioridade na Corteva. Com a nova Biblioteca Digital queremos promover ainda mais conhecimento sobre uma agricultura segura, produtiva e responsável”, comenta Jair Maggioni, Coordenador do Programa de Boas Práticas Agrícolas da Corteva.

Além do novo hub de informação, o programa de Boas Práticas Agrícolas ganhou um novo conceito visual, mais dinâmico e com as cores da Corteva, que inclui ainda uma linguagem mais simples, que se aproxima cada vez mais do produtor rural e alinhada ao novo mote: “Quem cuida hoje, colhe amanhã”.

O programa de Boas Práticas Agrícolas da Corteva é sustentado por cinco pilares: manejo integrado de plantas daninhas, manejo integrado de pragas, manejo integrado de doenças, tecnologia de aplicação e segurança do trabalhador. Possui três frentes de atuação: Expedição da Agricultura para a Vida, Programa de Aplicação Responsável e a Biblioteca Digital. Além dos projetos sociais: Mulheres no Campo, Corteva Escola e Corteva Natureza.

Acesse o site www.boaspraticasagricolas.com.br e conheça o novo visual do programa da Corteva Agriscience.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024