Corteva Agriscience, Divisão de Agricultura da DowDuPont, divulga atualização de pipeline

O Presidente Executivo eleito da Corteva, James C. Collins, Jr, também compartilhou uma visão sobre as ações contínuas da empresa para acelerar seus lançamentos de produtos

28.02.2019 | 20:59 (UTC -3)
Gregg M. Schmidt

Corteva Agriscience, Divisão de Agricultura da DowDuPont, e Presidente Executivo eleito, James C. Collins, Jr. apresentaram nesta quinta (28) uma atualização sobre o pipeline da Corteva Agriscience durante a Conferência Global de Agricultura e Produtos Químicos do Bank of America Merrill Lynch de 2019. Collins também compartilhou uma visão sobre as ações contínuas da empresa para acelerar seus lançamentos de produtos e os passos estratégicos que a empresa está tomando à medida que avança em direção à separação pretendida da DowDuPont em 1º de junho de 2019.

Em uma atualização sobre a estratégia da empresa, Collins reafirmou as prioridades compartilhadas durante o seu Investor Day de novembro e destacou as principais conquistas estratégicas em seus negócios de proteção de sementes e culturas - detalhando como, juntamente com suas capacidades digitais e vantagens competitivas incorporadas, espera entregar vendas de 1-2% de crescimento orgânico acima do mercado.

"Estamos construindo um tipo diferente de empresa agrícola - uma empresa de tecnologia com o futuro da agricultura e as necessidades da sociedade na vanguarda do que fazemos", disse Collins. “Estamos construindo uma empresa agrícola de puro desempenho, com os principais portfólios de produtos de proteção de sementes e culturas, sustentados por recursos digitais e expertise diferenciados na forma como inovamos e chegamos ao mercado.”

Entregando Valor para Clientes e Sociedade

Collins apresentou uma atualização de progresso no pipeline de P&D da Corteva - e a inovação disciplinada que a empresa continua a impulsionar. A Companhia destacou os lançamentos de produtos recentes que impulsionaram os ganhos em 2018, bem como novos e futuros lançamentos esperados para permitir o progresso contínuo em direção às metas estratégicas e financeiras da empresa.

“Avançamos 13 tecnologias em nosso pipeline em comparação ao ano anterior, com duas movendo-se para o lançamento e cinco movendo-se para o ramp-up durante esse período”, disse Collins. “Este é um tremendo progresso e ilustra nossa inovação e máquina de lançamento de produtos no trabalho.”

Na plataforma de sementes, Collins compartilhou detalhes adicionais sobre recursos incorporados, como sua vantagem de germoplasma e rotas vantajosas para o mercado global. Essas vantagens posicionam a Corteva de maneira única para acelerar o progresso de curto prazo que está levando a médio e longo prazo, acelerando a velocidade da inovação e permitindo um mecanismo de lançamento de produtos mais forte ao longo do tempo.

"Nossa vantagem de germoplasma é um ativo incrível, que, juntamente com ferramentas inovadoras de descoberta, é único na indústria agrícola", disse Collins. “Aproveitamos essa experiência e conhecimento em todo o mundo com a caracterização local para encontrar as soluções certas para cada acre.”

Collins compartilhou como, por meio da tecnologia da empresa e de sua inovação contínua para gerar vantagem no rendimento, a Corteva está bem posicionada para oferecer o esperado crescimento orgânico acima do mercado que tem como alvo a Seed. Como um ponto de prova nesta jornada, Collins destacou lançamentos de traços recentes e futuros - incluindo uma visão detalhada de seus planos para o seu sistema de controle de ervas daninhas Enlist que muda o jogo.

As atividades do primeiro semestre de 2019 para o sistema Alistar enfocarão a expansão das experiências do produtor com a soja Enlist E3 por meio de parcelas de demonstração, dias de tecnologia de campo e outras oportunidades. No segundo semestre de 2019, a Empresa compartilhou que se concentrará nos esforços de vendas comerciais. Planos robustos de desenvolvimento e produção extensiva de sementes ajudam a garantir que a soja Enlist E3 esteja disponível para os agricultores em 2020. Finalmente, completando este sistema, a Companhia espera que mais de 20% de suas vendas de 2,4 D em 2019 sejam alistadas. formulações, incluindo aplicações de burndown nas Américas.

Comentando sobre o sistema Enlist, Collins disse: "Eu nunca vi uma demanda tão reprimida por um produto que acreditamos que vai mudar o jogo na indústria".

Em uma atualização na plataforma Crop Protection, Collins enfatizou seu foco - aumentando a diferenciação para expandir as margens - obtendo um forte equilíbrio entre produtos patenteados e diferenciados e a parte com custo reduzido do portfólio.

“Na Crop Protection, esperamos continuar a oferecer crescimento orgânico acima do mercado, não apenas com uma alocação de capital disciplinada e uma estrutura de custos de primeira classe - mas também lançando novos produtos inovadores e entregando os retornos com os quais nos comprometemos. tecnologias ”, disse Collins.

Collins compartilhou atualizações sobre como o lançamento do Crop Protection representou um fator-chave no progresso estratégico da Corteva em 2018. Esses lançamentos geraram um crescimento orgânico de 17% e 10% nas vendas no terceiro trimestre de 2018 e no quarto trimestre de 2018, respectivamente, com um crescimento de vendas de 10%. e 6 por cento, respectivamente.

Olhando para a futura inovação do portfólio, Collins ilustrou como a escala global da Corteva, juntamente com sua pesquisa localizada e foco no relacionamento com o cliente, estão ajudando a maximizar a produtividade de sua inovação e a fornecer as soluções necessárias aos produtores de todo o mundo.

A empresa forneceu uma atualização sobre como suas inovações em áreas como a tecnologia aplicada a sementes estão aproveitando os pontos fortes da empresa na proteção de sementes e de culturas para permitir relacionamentos mais fortes com seus clientes globalmente.

Collins também compartilhou uma atualização sobre a oferta de agricultura digital da empresa - que complementa a oferta completa de soluções da Corteva. Collins discutiu os planos da Corteva para a expansão global de suas soluções de software granular, começando em 2019 com o Brasil, além de sua presença no Canadá e na Austrália, e crescendo para outros países em 2020.

“Na Corteva, temos a experiência, os recursos e a tecnologia para trabalhar com Semente, Proteção de Cultivos e Recursos Digitais - para encontrar a solução certa, uma solução completa.” 

“Aqui, estamos oferecendo aos agricultores mais opções e capacitando-os com mais informações para fazer essas escolhas para aumentar a produtividade e rentabilidade da fazenda. ”



Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024