NOTÍCIAS

Corteva Agriscience inaugura escritório em Cuiabá, MT

Estiveram presentes o presidente da Corteva para o Brasil e Paraguai, Roberto Hun, o vice-presidente da Corteva para América Latina, Alejandro Muñoz, e o diretor da regional oeste da Corteva, Edmarcio Silva.

Este mês, a Corteva Agriscience, Divisão Agrícola da DowDuPont, abre as portas do seu novo escritório em Cuiabá, no Mato Grosso. O espaço vai apoiar as diversas equipes e servirá como base para as interações com clientes em uma de suas regiões de maior potencial de crescimento. Nessa área, a Corteva atua em mercados estratégicos como proteção de grandes cultivos, pecuária, sementes e biotecnologia.

Estiveram presentes na inauguração o presidente da Corteva Agriscience para o Brasil e Paraguai, Roberto Hun, o vice-presidente da Corteva para América Latina, Alejandro Muñoz, e o diretor da regional oeste da Corteva, Edmarcio Silva, que abriram as portas do novo investimento e recepcionaram um grupo de agricultores, executivos de negócio de canais parceiros da Corteva na região e sua equipe local.


ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura