NOTÍCIAS

Corteva Agriscience marca presença na Coopercitrus Expo Digital

A Corteva Agriscience, por meio das marcas Pioneer, Brevant Sementes e de suas linhas de proteção de cultivos, participa da Coopercitrus Expo Digital, de 27 a 31 de julho, com estandes no pavilhão de insumos e na arena de inovação e tecnologia. A companhia promove também uma ação social, em que cada visita de cooperados da Coopercitrus nos estandes da Corteva será transformada em doação para o Hospital de Amor de Barretos.

A feira acontece desde 2000 e, neste ano, será realizada em formato digital em razão da pandemia da Covid-19. E esta edição promete muita inovação. Os visitantes poderão caminhar por ruas e conhecer os estandes com visualização em 360° e navegação por ambientes em 3D. No estande da Corteva na área de insumos, os participantes irão conhecer todo o portfólio da companhia com foco em soja, milho, cana, hortifruti e pastagem e saber mais sobre as marcas Pioneer e Brevant Sementes, incluindo as soluções para silagem.

Já no estande no setor de inovação e tecnologia, a Linha Cana da Corteva apresenta o Revolux, inseticida para o controle da broca, principal praga da cultura. Composto por dois novos ingredientes ativos (Espinetoram e Metoxifenozida), Revolux atua com dois modos de ação para uma proteção prolongada da cana, com seletividade aos inimigos naturais, e torna-se um produto para o manejo integrado de pragas (MIP) ao permitir rotacionar modos de ação dentro da estratégia do manejo de resistência.

Outros lançamentos que serão apresentados no estande são a Tecnologia Ultra-S, solução que irá contribuir para a produtividade e sustentabilidade da pecuária; o sistema Enlist, para o controle de plantas daninhas; o inseticida Expedition para controle do percevejo nas culturas de soja e milho; além do fungicida Vessarya para as doenças da soja, como a ferrugem asiática. Também será possível conhecer um equipamento para aplicação do inseticida Success, voltado para hortifruti, feito em parceria com a Herbicat.

A expectativa é de que a Coopercitrus Expo Digital receba a visita de mais de 200 mil pessoas e que todos tenham a experiência de estar em uma feira física. O acesso é gratuito e pode ser realizado por meio do computador, celular ou tablet pelo link.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura