Corteva Agriscience patrocina Fórum Nacional de Máxima Produtividade

O Fórum acontece anualmente e tem como objetivo revelar os números recordes de alguns dos melhores sojicultores e consultores do Brasil

18.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Eloísa Rangel

A Corteva Agriscience é uma das patrocinadoras do Fórum Nacional de Máxima Produtividade. O evento, realizado nesta terça (18), no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina (PR), é promovido pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB) e reúne sojicultores e especialistas, para o anúncio dos campeões da safra 2018/2019.

O Fórum acontece anualmente e tem como objetivo revelar os números recordes de alguns dos melhores sojicultores e consultores do Brasil que ao longo de dez anos de história do Desafio demonstraram crescimento em produtividade acima da média nacional. “Esse evento é uma ótima oportunidade para se aproximar dos sojicultores e discutir técnicas para melhorar a rentabilidade das lavouras. A Corteva está sempre atenta para apoiar iniciativas como essa que trazem impactos positivos para a cadeia produtiva”, comenta Jeferson Geiss, Gerente de Marketing de Campo da Corteva Agriscience.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024