Corteva Agriscience, Divisão Agrícola da DowDuPont, apresenta portfólio de sementes na Agroleite 2018

Durante o evento técnico voltado à cadeia de produção leiteira, visitantes poderão conhecer, de perto, híbridos que aliam alta produtividade, sanidade e excelente digestibilidade

17.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Eloísa Rangel

Termina amanhã (18), a feira Agroleite 2018, que está sendo realizada desde o início da semana, na cidade de Castro (PR). Durante o evento, que conta com programação variada e espera reunir mais de 60 mil pessoas, será possível conhecer o portfólio completo de duas grandes marcas de sementes da Corteva Agriscience, Divisão Agrícola da DowDuPont. A Pioneer e, a Brevant Sementes, que nasceu este ano e, que no Brasil, passou a substituir as marcas Coodetec, BioGene e Dow Sementes.

“Quando se fala em bem-estar animal hoje e na qualidade da alimentação do rebanho é preciso levar em consideração que o tamanho da partícula e o adequado processamento de grãos são absolutamente essenciais para a silagem de milho. Isto porque, o processamento de grãos impacta na porcentagem de digestão do amido, da mesma maneira que o tamanho da partícula impacta na ruminação apropriada. Por isso, quem visitar o estande da Pioneer na Agroleite 2018, vai poder conversar com nossos consultores e tirar todas as dúvidas sobre os híbridos mais indicados para a silagem de milho, de acordo com sua região”, explica Ricardo Formentini, responsável pela marca Pioneer no Brasil.

Durante o evento, os visitantes também terão acesso as soluções da Brevant Sementes. A Brevant apresentará soluções adaptadas para o município de Castro (PR)  e região, como o híbrido 2B688PW, reconhecido por sua estabilidade e também o 2A401PW, indicado para os produtores que buscam um pacote acentuado de sanidade, produtividade e ciclo superprecoce. Além destas novidades, a Brevant fará o lançamento do híbrido de ciclo precoce 2A510PW, que chama a atenção por oferecer grande potencial em ganho de produtividade de leite, aliando sanidade, potencial produtivo e alta digestibilidade.

“Passado  o lançamento global da Brevant Sementes, que ocorreu no Show Rural Coopavel, nosso foco agora é demonstrar todo o potencial da marca em relação a versatilidade do nosso portfólio, suporte técnico e comercial, facilitando o processo de tomada de decisão de compra do produtor”, esclarece Ruy Fachini, líder da marca Brevant no Brasil.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024