Corteva anuncia mudanças na liderança de Recursos Humanos para o Brasil

A marca anuncia que Claudia Pohlmann, atual Vice-Presidente de Recursos Humanos para a empresa na América Latina, assume também a liderança de Recursos Humanos para o Brasil

31.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Michele Araújo

A Corteva Agriscience anuncia que Claudia Pohlmann, atual Vice-Presidente de Recursos Humanos para a empresa na América Latina, assume também a liderança de Recursos Humanos para o Brasil. O país é o segundo mercado mais importante para a Corteva em vendas, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Formada em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, a executiva iniciou sua carreira em 1990 na DuPont do Brasil S/A, quando ingressou no departamento Financeiro. Em 1999, Claudia aceitou o convite de integrar o time de Recursos Humanos na área de Remuneração Brasil e, anos mais tarde, liderou as atividades para a América Latina e projetos globais. Com a formação da Corteva Agriscience, Claudia foi convidada a liderar as atividades de Recursos Humanos para a América Latina, função que exerce atualmente junto com as responsabilidades para a área no Brasil.   

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024