Corteva apresenta lançamentos no IX Congresso ANDAV

O evento, que será realizado em São Paulo, no Transamerica Expocenter, vai abordar os novos rumos da distribuição de insumos agropecuários no Brasil

12.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Michele Araújo

De 12 a 14 de agosto, a Corteva Agriscience estará presente no IX Congresso ANDAV – Fórum e Exposição, promovido pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários. O evento, que será realizado em São Paulo, no Transamerica Expocenter, vai abordar os novos rumos da distribuição de insumos agropecuários no Brasil.

Durante o congresso, os visitantes poderão conhecer três importantes lançamentos da Corteva para a cadeia de distribuição. Os novos inseticidas Closer SC e Verter SC atuam no controle da mosca-branca, de pulgões e psílideos nas culturas da soja, milho, algodão, arroz, trigo, citrus e hortifrúti. Além dos inseticidas, a empresa também apresenta o herbicida Loyant, que controla as principais plantas daninhas que afetam a cultura do arroz, desde gramíneas a plantas de folhas largas, cyperaceas, capim-arroz e plantas aquáticas.

“O Congresso da Andav é uma excelente oportunidade para estimular a inovação e a interação entre toda a cadeia do agronegócio. É um momento estratégico para nós em que podemos apresentar o nosso portfólio e os lançamentos para os distribuidores parceiros”, afirma Douglas Ribeiro, diretor de marketing da Corteva Agriscience.

Os participantes do evento também terão acesso às soluções das grandes marcas de sementes da Corteva, Brevant Sementes e Pioneer, e a informações detalhadas sobre os programas de incentivo Somos e TruChoice. O Programa Somos é uma iniciativa da Corteva para estreitar relacionamento com os distribuidores e reconhecer os melhores parceiros. Já o TruChoice, da marca Pioneer,  é um programa de incentivo voltado ao produtor que integra as plataformas de sementes e proteção de cultivos da Corteva. “A expectativa é nos aproximar cada vez mais dos nossos parceiros e clientes, entregando um portfólio completo e suporte de qualidade, sempre dedicados a contribuir para elevar os níveis de produtividade no campo”, completa Ribeiro.

Durante o Congresso da Andav, a Corteva também apresentará mais detalhes sobre um novo programa de fidelidade, o Clube Agro, uma plataforma que integra parcerias no campo entre grandes marcas e canais de vendas de todo país, gerando benefícios mútuos, ofertas em insumos e serviços específicos destinados ao negócio do produtor. Os visitantes do evento poderão acompanhar demonstrações do sistema e da mecânica, e conhecer os detalhes do programa.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024