Corteva apresenta lançamentos no Safratec

O evento faz parte do calendário das principais feiras do agronegócio brasileiro em 2020

23.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Lygia Conde

A Corteva Agriscience marca presença, de 22 a 23 de janeiro, no Safratec, realizado pela cooperativa Cocamar, em Floresta (Paraná). O evento faz parte do calendário das principais feiras do agronegócio brasileiro em 2020. O encontro, que reúne agricultores, consultores, especialistas e importantes nomes do setor, apresenta soluções para aprimorar o manejo do solo e criar as condições para a alta produtividade nas lavouras.

“A Corteva oferece soluções em sementes, proteção de cultivos e agricultura digital, com o propósito de enriquecer as vidas daqueles que produzem e daqueles que consomem. Participar de eventos importantes como o Safratec é fundamental para apresentarmos toda a inovação e o investimento em pesquisa que estão presentes no nosso DNA”, afirma Douglas Ribeiro, Diretor de Marketing da Corteva Agriscience.

Destaques no Safratec

A marca apresentará o Expedition, novo inseticida, produzido a partir do ativo Isoclast active. Para melhor entenderem o benefício do produto, os visitantes poderão participar de um jogo de dardos com o objetivo de acertarem o percevejo. Os produtores poderão conhecer esta novidade e outras tecnologias na área de Proteção de Cultivos por meio de uma tela interativa. O agricultor também poderá conferir de perto a performance dos produtos da Corteva em uma área de vasos rizotrons que terão as tecnologias para tratamento de sementes Dermarcor e Rancona T, os herbicidas Verdict Max  e Spider e os fungicidas Aproach Prima e Vessarya, além de um vídeo explicativo sobre as principais tecnologias da companhia.

A Corteva levará à feira outros principais destaques de seu portfólio para sementes e defensivos agrícolas. Em sementes, a Pioneer estará no Safratec com área plantada para que as pessoas possam ver a performance dos seus híbridos e cultivares de alta produtividade e suas tecnologias.

Já a Brevant Sementes apresenta no Safratec seus lançamentos para este mercado que aliam genética às melhores tecnologias de proteção contra lagartas e, ainda, área demonstrativa de soja com a nova tecnologia Enlist. Brevant Sementes levará os participantes para um tour virtual por sua área plantada, com destaque para a apresentação dos lançamentos da marca para a safrinha da região. Ainda por meio de realidade virtual, os usuários entenderão a importância do tratamento de sementes; conhecerão o portfólio de híbridos da marca e de soluções da Corteva.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024